1. A ORGANIZAÇÃO oferecerá a maior premiação possível aos participantes do Brasileirão de Trekking 2025.
2. Além da premiação aos vencedores, a ORGANIZAÇÃO se mobilizará, incansavelmente, para angariar produtos e serviços para sorteio entre todos os participantes do Brasileirão de Trekking 2025.
3. No caso de sorteios, apenas concorrerão as equipes que estejam presentes, com pelo menos um integrante.
1. O Brasileirão de Trekking 2025 é organizado por uma equipe de pessoas dedicadas a oferecer aos participantes um excelente evento, visando a interação entre as equipes, a divulgação e o crescimento do Trekking. Estas pessoas estarão distribuídas nas seguintes funções:
- ORGANIZAÇÃO
- STAFF
- DIRETOR DE TRILHA
- APURADOR
- COMISSÁRIO
2. A ORGANIZAÇÃO é a autoridade máxima do Brasileirão De Trekking 2025. Compreende a organização do evento, e é responsável por toda a estruturação, divulgação, regulamentação, contratação (de serviços, equipamentos, pessoas, patrocínios, etc.) e coordenação das atividades. Pertence à GPSControlTech Cronometragens e Eventos e será exercida por seus diretores.
3. O staff receptivo e técnico são responsabilidade da ORGANIZAÇÃO, visando sempre o melhor atendimento ao atleta.
4. O(s) Diretor(es) de Trilha será(ão) o(s) responsável(eis) pelo levantamento de cada etapa do Brasileirão de Trekking 2025. A ele(s) incumbe(m) a definição do percurso, elaboração das planilhas e sugestão de colocação dos PC’s. Durante cada etapa, o Diretor de Trilha responsável, em conjunto com a ORGANIZAÇÃO, atenderão as equipes sobre todas as questões levantadas. A ORGANIZAÇÃO e o DIRETOR DE TRILHA estão empenhadas para que seja possível que cada trilha seja dirigida por um organizador diferente, de estados diferentes.
5. O APURADOR será contratado de acordo com a melhor proposta técnico-financeira, dentre as melhores empresas de apuração do Brasil.
6. Os COMISSÁRIOS serão contratados entre os profissionais que atuam no mercado .